Tudo sobre Lelio Junior



Hoje ao receptar esta mensagem por uma amiga Acerca nosso valioso patrimonio do Sãeste Paulo,fiquei emocionada.

Concordo caro Ari. O local poderia ser restaurado em seus detalhes originais e manter a cultura automobilística à época, onde proporcionaria a exposição dos Veículos pelos colecionadores e afins.

Tenho uma Bonita foto onde meu pai,já falecido recebia DE mãos por seu chefe Sr. Domingos 1 troffoiu por merecimento. Papai trabalhava no setor por pintura onde foi promovido a Lider por setor,neste precisamente evento.Sou paulista de São Caetano do Sul,Este momento resido em Porto Alegre a saudade muitas vezes me leva para a infancia onde esta empresa oferecia aos funcionarios e familia Bonitas festas por Natal,onde alem de presentes recebiamos lanches diversão e papai levava para coisa uma Bonita cesta de Natal. Presentemente chega já sou chorando pelo Porreiro tempo e saudades de tudo de que lembra São Paulo.

é, como está, e a ser 1 pré especialmentedio relativamente moderno sem muitos atrativos a não ser este histórico, a tendência é ir de modo a o saco exatamente.

Acho muito importante o produção do SPa porque a memória só se perde em definitivo, quando não há registros. Nãeste só essa matéria, mas muitas outras pelo site, sãeste imagens da minha infância, adolescência e vida adulta, que a nossa falta do vocaçãeste de modo a a história, vai transformando tudo em escombros.

Este diretor de Feitio, Tiago Marques, providenciou ESTES detalhes para que o bar reunisse Lindas as propriedades locais como o hábito por armazenamento de feijãeste e milho em garrafas pet, uma vitrine usando carne do sol seca, e uma confeciona funcional equipada com fogão a lenha.

Nãeste Teimavive amplamente distante do famoso Ipiranga, bairro que foi palco do 1 dos maiores acontecimentos do minha e sua história: O grito do Dom Pedro I proclamando a Independência do País do futebol.

Carmen, isso desprovido contar usando este qual chamo de ‘terceirização inviesada’ que sãeste feitas atravfois este conteúdo DE Fundações por Apoio, Municipais, etc… Ai a gatunagem corre Muito mais solta ainda, vários entes do Estado estãeste atrasando até conta do luz, contudo este dinheiro DE Fundação é sagrado.

Eu moro pertinho dessa fábrica da Vemag, aliás, sabia de que a Vemag um dia foi naquela regiãeste, contudo não sabia de que era ali, aliás, a estação por trem antiga que tinha ali grudada a Vemag igualmente foi demolida, quantas e quantas vezes passei por ali e entrava na antiga estaçãeste de trem para ir ao Sacomã, realmente é lamentável a situação desse pré especialmentedio, praticamente só Andam as paredes dele Este momento, sendo de que poderiam montar um museu do DKW ali, aliás, outro pré especialmentedio histórico qual foi demolido é a antiga fábrica da Volkswagen na Rua do Manifesto no Ipiranga, qual previamente de ser demolido era fábrica da Toledo (balanças), é este precisamente caso da Vemag, qual Este momento poderia abrigar 1 museu da VW, porém enfim, de modo a nossas “otoridades”, essas construções e ESTES Veículos antigos são 1 monte por coisa velha.

Recebi este Resultado em perfeitas condições e no prazo estipulado...Magnífico Empreendimento... recomendadíssimo

O audio e o vídeo são muito bons. Este instrutor tem conhecimento do assunto, contudo tais como sugestãeste, poderiam ser colocados certos gráficos com relação as escalas. Recomendo este produto.

JOÃO CUNHA – Inácio (urologista, amigo de Samuel qual ele procura para tratar o seu problema de desinteresse sexual por mulheres)

Não sou nenhum saudosista contudo é bom as vêzes voltar ao passado e lembrar Destes amigos especialmente ESTES de que ja se foram e acabamos do perder um Enorme amigo Joel qual começou saiba como pilôto do Provas em 1959 e aproveito de modo a prestar aqui minha homenagem…

Pessoal, estou bem satisfeito usando ESTES cursos de Viola Caipira volume I e II, adiquiridos na Edon, de modo a os iniciantes uma leitura fantástica e apaixonados pela musica raiz, saiba como eu...este material é amplamente rico em informações e dicas, todos ficarãeste plenamente realizados com este material da Edon.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *